Mensagem do Presidente

Ao longo de sua existência, o SINDIARMAZÉNS PR Sindicato dos Armazéns Gerais no Estado do Paraná sempre lutou pela consolidação permanente dos direitos de seus representados.

Nossa meta é implantar uma administração democrática, com maior participação dos associados, é proporcionar melhorias na área de informação e serviços, aplicando os recursos financeiros em questões que possam realmente contribuir para o dia - a - dia dos associados (Benefícios, Desenvolvimento Colaboradores por meio de cursos / palestras, Consultorias entre outros).

Buscaremos também aumentar o número de associados, para fortalecer a nossa representatividade. O estado do Paraná, sendo um dos maiores produtores, tem que ter um centro forte e eficiente, e para isto necessitamos a maior representatividade possível na área de Armazenagem e Logística, em constante luta na defesa do patrimônio e principalmente para que haja um mercado de armazenagem regulado e balizado por tarifas justas.

Defenderemos a armazenagem como um todo, contamos com o apoio de todas as atividades das categorias do comércio armazenador: Armazéns gerais de cereais, algodão, e outros produtos; Entre posto de carnes, leite e outros produtos; Comissários e Consignatários de café e outros produtos; Comércio de café em geral “exceto varejista”; Armazéns Gerais emissão de “Warrant”; Guarda móveis, guarda de documentos e arquivos não associados ao transporte de mudanças; Armazéns para todo tipo de produtos; Operação de silo para grãos; Tanques de armazenagem de produtos líquidos ou gasosos “exceto produtos associados ao transportes”; Armazéns refrigerados; Trapiches; Depósito de mercadorias para terceiros e  Centros logísticos e industriais aduaneiros – Porto Seco, em nossa empreitada.

Rosangela Canisso

Sindicato dos Armazéns Gerais do Estado do Paraná