15/10/2014 às 14:02 - Atualizado em 20/02/2016 às 20:30

NF-e / Nota Fiscal Eletrônica

Séculusinfo Instalações de Softwares Ltda. Web-Service para a emissão da NFe.

 

 

 

 

 

 

 

 

O SINDIARMAZÉNS PR coloca a disposição de seus Associados e Filiados à parceria firmada com a Séculusinfo Instalações de Softwares Ltda., desde 1997, uma empresa que vem conquistando seu espaço no mercado de softwares no estado do Paraná, temos como lema na empresa, novos conhecimentos, pois o dia que não aprendemos algo, não consideramos como avanço tecnológico. Nossos resultados estão convertidos na satisfação dos nossos clientes, porém, sabemos que nunca seremos 100% perfeitos e é por isso que, dia após dia, lutamos muito em busca de novos desafios, sempre com a atenção voltada em bem atendê-los.

 

Contando com o trabalho de profissionais especializados, para o desenvolvimento dos melhores softwares administrativos e gerenciais, a Séculus Instalações de Softwares Ltda. é hoje uma empresa conceituada no mercado paranaense, apresentando grandes inovações tecnológicas, praticidade e rapidez nas melhores soluções em softwares de alta qualidade.

O Aplicativo Finança atende em suas versões Básica, Normal e Completa as atividades Industriais, comerciais e prestação de serviços. O Aplicativo de Gerenciamento Financeiro permite controle total sobre todas as rotinas realizada na empresa de maneira relacional e integrada, proporcionando agilidade, integridade e segurança nas informações. Seu módulo Web-Service para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica está em conformidade com os padrões de Layout estabelecido pelo Projeto Nota Fiscal Eletrônica entre as secretarias de Fazendas dos Estados e Receita Federal.   

 

Banner saiba mais NFe

Sobre o Sindicato

Sindicato dos Armazéns Gerais do Estado do Paraná

  • Endereço:
    Av. Iguaçu, nº 2947, 12º andar, sala 123/124 - Água Verde
  • CEP: 80240-031
  • Processo: 150
  • Telefone(s):(41) 3029-8014
    Fax:(41) 3343-3440
  • Email contato: contato@sindiarmazenspr.org.br
  • Presidente:
    JOSÉ CANISSO